Traduzindo em fotos e textos as aventuras, desventuras e delícias de se viajar sozinha para qualquer destino. Sem neuras.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Búzios: é pra lá que eu vou...


 Com fotos de divulgação, escolhidas com esmero no google imagens, anuncio meu destino de Carnaval. Em destaque, a imagem da atriz e modelo francesa Brigitte Bardot, eternizada em estátua que virou cartão-postal da cidade. Detalhe que ela também é conhecida por sua militância ativa em prol da causa animal. Começa aí a explicação pelo fato da escolha cuidadosa desta foto e, principalmente, por destacá-la como abertura desta postagem.

 Aqui, um espectador especialmente em homenagem ao blog irmão BICHOS DE COMPANHIA da paisagem de Búzios. Aguarde aí quatro patinhas porque em breve estarei ao seu lado apreciando a vista...


Bela vista, diga-se de passagem, da enseada que vamos conferir in loco e contar tudo aqui neste blog. A única ressalva é que neste destino não estarei Sozinha a bordo, mas muito bem acompanhada por amigas queridas e, putz, animadérrimas...Carina, pra começar, toma Red Bull no café da manhã. Luana está tomando água Viver a Vida Plenamente... E eu, claro, já estou no ritmo...
Por outro lado, por questões de agenda profissional cada uma embarcou de um jeito e em dias diferentes. E eu vou embarcar sozinha para só depois me juntar a elas. Passo por Cabo Frio e sigo para Búzios.


Búzios é agito dia e noite. Ou seria noite e dia? Rua das Pedras aqui vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário