Traduzindo em fotos e textos as aventuras, desventuras e delícias de se viajar sozinha para qualquer destino. Sem neuras.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 26 de março de 2013

Prosseguindo...

Vista de Guarulhos

No aeroporto internacional de Guarulhos. Perdida, sem informações e seguindo o fluxo das placas indicativas atrás de um funcionário - coisa rara, sobretudo, com boa vontade em prestar informações.
Consegui a confirmação de que reencontro a minha bagagem em Buenos Aires: uhuuu!!!!
Passando pelo detector de metal e Policia Federal pra deixar o país oficialmente.
Desembarque na pista em Guarulhos
Visao do paraìso: compras (rs)

Logo uma visão de encher os olhos de qualquer bom consumista de plantão: o freeshop!!! Um paraíso que, porém, circulei, olhei preços, marquei território (rs) pra comprar na volta caso não encontre meus produtos escolhidos mentalmente por um precinho mais em conta, tipo acreditando que encontrarei algo melhor e mais em conta no free Shop de Buenos Aires... Ou seja, resisti bravamente à tentação.... Bom, quero dizer, comprei um vidrinho de álcool gel de carregar na bolsa, com cheirinho de côco. Novidade, interessante pra desinfectar as mãos e ficar com cheirinho gostoso... rsrs. Preço: US$ 2.
Ah, falemos um pouquinho do voo pela Gol. Eu nunca fiz questão de voar com essa ou aquela companhia. Adorava voar e os atendimentos das companhias eram satisfatórios e encantavam cada um a sua maneira.
Pois bem: algo mudou. E a palavra encantamento parece ser a chave da questão.
.Painel de partidas internacionais

A Gol nasceu, lembro bem porque não faz muito tempo, encantando pela praticidade, com boas tarifas e atendimento que conseguia encantar, apesar do caráter enxuto de serviços de bordo e recepção de seus passageiros em relação a sua principal concorrente na aviação brasileira.
O problema é que passados alguns anos, a Gol parece estar passando mesmo por momentos difíceis e demonstra isso nitidamente aos seus passageiros. Enxugou tudo: atendimento, simpatia, prestação de informações e serviço de bordo, além de parecer ter reduzido consideravelmente o espaço entre suas poltronas e a inclinação da cadeira. Saldo disso: voo desconfortável que ficou pior ainda se considerar que tive uma dor violenta de ouvido, apesar de ter me lembrado de comprar chicletes para mascar durante a viagem.
É isso!
Bom, hasta Buenos Aires!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário